boas vindas

13.6.11

NEM À TERCEIRA!!!

O clube atlético de codessoso,sofreu a sua terceira derrota consecutiva em três jornadas da liga de futsal,a última foi no fim de tarde de Domingo perante a equipa  do grupo desportivo de Agilde com uma derrota por 4-5.A equipa do c.a.c. atravessa uma fase menos boa,com bastante infelicidade à mistura e muito azar,até ao momento realizou três jogos os quais tinha hipotese de os ganhar a todos visto as equipas com quem o c.a.c. jogou não mostrarem um futsal capaz de ser combatido ou anulado eficazmente pela nossa equipa,razões para os maus resultados já foram referidos anteriormente.VAI SER JÁ NA PROXIMA JORNADA QUE A SITUAÇÃO VAI MUDAR CONTRA A EQUIPA DO SC VEADENSE-R,JOGO A SER DISPUTADO NO DIA 19 ÀS 21E30H EM CELORICO DE BASTO

This work is licensed under a Creative Commons license.

14 comentários:

el_kapitan3 disse...

Eu queria pedir a todos os associados e simpatizantes do C.A.C, desculpas pelo mau inicio que este ano estamos a ter, todas as 3 derrotas não só foram por nossa culpa, mas também estamos com um pouco de azar. Mas espero que esta ma fase passe rápido e possa-mos voltar a dar alegrias a todos os sócios e simpatizantes do C.A.C, e quem sabe dar umas tristezas a quem fique contente com as nossas derrotas.
um abraço e as minhas desculpas. Romeu Silva 3

Anónimo disse...

Meu caro a fase passa rápido, daqui a 7 jornadas quando acabar tudo, deviam era jogar mais e falar menos e não se procupar com os outros...

el_kapitan3 disse...

vai falar para o teu clube, ficas a saber k eu não sou da terra, e defendo-a mais do k tu, devias ter vergonha, uma pequena aldeia com 2 boas equipas e vc só estão bem com o mal dos outros, tenham vergonha.Mas como não tens toma... nem assinas, tens medo do pessoal da tua freguesia???axo k sim...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o ultimo interveniente,existe muita gente que só fica contente com as derrotas e maus resultados desta equipa falta-me perceber o porquê?!!!

Carlos disse...

Eu gosto da minha terra e das duas equipas, mas uma não tem nada a ver com a outra, para perderem os jogos não precisamos de crakes de fora, eu sou desta terra e não jogo,agorá tú se não gostas de ouvir a verdade...azar o teu...a verdade é que não estão a jogar nada de nada, já jogaram com as piores equipas e perderam...o que virá por aí.

Anónimo disse...

Sou da freguesia e tenho de demonstrar o meu descontentamento com algumas atitudes dos dirigentes do CAC. Tem lá 2 jogadores novos que tem possibilidade de crescer e não os utilizam, preferem utilizar alguns que nem correm ou outros que não jogam quase nada. Compreendo que não os ponham a jogar muito, mas apostem neles, sem apostar nunca saberão se estão a cometer um erro ou a agir bem. Abram os olhos!

Carlos disse...

Estou de acordo com o ultimo interveniente, porque quando os de fora perderem mais 1 ou 2 jogos vão se embora como o ano passado e depois ficam lá esses tais que não jogam mas têm personalidade de homenzinhos e pelo menos aparecem até ao fim...é que sem eles a equipa nem 5 tinha o ano passado nos ultimos jogos, e não vi lá estes que vêm para aqui pedir desculpa e maltratar as pessoas da freguesia só porque têm uma opinião contraria.

Anónimo disse...

continuamos com o mesmo paleio,só nós é que sabemos,só nós é que somos bons sinceramente não entendo o c.a.c. é o unico que comete erros não se houve falar mal de outra eqipa sem ser esta!!!expliquem-me porquê?!!

observador disse...

falem dos vossos erros

el_kapitan3 disse...

Olha Carlos, ficas tu a saber que eu o ano passado estive lá até ao fim, e os jogos que não apareço é por motivos profissionais, eu não trabalho ao lado de casa, infelizmente tenho de Trabalhar em Lisboa, e não tenho os fins de semana livres, as folgas por vezes acontecem à semana e como não deves saber, à semana não à jogos, tenta informar ates de abrires a boca e dizeres merda.
Sou "estrangeiro" mas defendo esta camisola com muito gosto, e ando por gosto, a mim não me pagam nada, enquanto a alguns Jogadores da outra equipa de Codessoso, esses sim não são da terra e ainda fazem falcatrua nas inscrições, ao menos a minha esposa é de Celorico, e esses jogadores e treinadores, têm familiares em Celorico???? Não fales do que não sabes, defendo e luto pelo C.A.C em qualquer lugar e em qualquer recinto, e as desculpas é porque começamos muito mal, mas se acabar-mos na mesma mal, vais lá ver-me de certeza, isto é se fores ver os jogos.... Romeu 3

Anónimo disse...

Utilizas uma linguagem que com certeza se identifica com a tua pessoa, se jogas de graça ou não ai o problema é teu, não devias era falar do que não sabes e não sei porque mencionas a outra equipa? deves ter dor de cotovelo por não ter qualidade para lá jogar...e falas em fazer falcatruas nas inscrições, afinal qual falcatruas? mudar de residência é falcatrua? acho que é lagal para toda a gente e devias ter quidado em acusar as pessoas injustamente e sem provas...certo? aliás o CAC já o fez no passado.
devias falar menos e jogar mais e não te conheço nem estou interessado...

Anónimo disse...

Eu conheço um clube que foi expulso de um torneio de veteranos por aparecer um BI falsificado... Ora isso é ilegal e é caso de policia. Por acaso as pessoas em questão até se safaram... O Romeu tem qualidade pra jogar em qualquer equipa desta Liga, e incluo as da primeira divisão também. É 10 vezes melhor que os sobrinhos do dirigente frustrado que atuam na primeira divisão.

El pensador disse...

Força C.A.C!

Começaram mal, mas vão acabar bem!

;)

Por Codessoso disse...

Acho que não se devia de uma forma cobarde e neste espaço,acusar sem provas, e sem fundamento tratar mal as instituições da freguesia e quem faz parte das mesmas, e estou a falar para quem serve a carapuça.